Notícias: "Aparições de Ovnis fenomeno UFO"

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Pesquisa por Bigfoot em Sooke leva à descoberta de várias estátuas de Sasquatch

SOOKE - Os pássaros estão cantando nos galhos, a luz do sol está se dissipando através das folhas, e eu estou andando pela floresta depois de receber um e-mail sobre um avistamento de Sasquatch em Sooke.

Quinze metros de altura - Rachel, uma espectadora, escreveu - possivelmente uma história única.

Antes de percorrer as árvores, comecei a digitar algumas teclas nas janelas de pesquisa nas mídias sociais e encontrei Christina.

"Eu absolutamente amo Pé Grande", ela sorri enquanto caminha para me mostrar algo em seu quintal arborizado. "Eu acho que ele é uma criatura maravilhosa e mística."

Juntamente com uma placa de Sasquatch postada à sua porta, Christina tem um par de adesivos de Bigfoot no veículo e uma estátua de Sasquatch que carrega gnomos de jardim.



Nenhum comentário:

Notícias: "Aparições de Lobisomem"

Ciência e tecnologia - Mais recentes - Notícias